“Vamos desconstruir com fatos e números esse grande mentiroso chamado Lula”, afirma Coppolla

No segundo vídeo da série sobre ditaduras e “potocas” do ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o comentarista político da CNN Brasil, Caio Coppolla, disparou:

“O Lula ganhou palanque e passe livre pra mentir sobre ditaduras de verdade. Semana passada, a gente comprovou que o ex-presidente nunca foi absolvido por seus crimes, é demagógico sobre a Covid-19 e desinforma sobre investimentos no SUS; omitindo que foi o Governo do PT que mais tirou recursos da Saúde Pública”, alfinetou.

E completou:

“Nós vamos desconstruir com fatos e números esse grande mentiroso chamado Lula”, afirmou.

Coppolla desvendou os afagos de Lula a ditadores conhecidos.

“Vocês repararam nos agradecimentos do Lula, semana passada?”, disse o comentarista, lembrando que o petista agradeceu ao presidente de Cuba, Dias Kaleu, por ter “conseguido” a assinatura de mais de 2 milhões de cidadãos cubanos em favor de Lula.

Coppolla ironizou a forma como as assinaturas foram obtidas; uma vez que o país é um dos mais repressores do mundo, segundo o Observatório de Direitos Humanos.

“O governo de Cuba continua a reprimir e punir a dissidência e a crítica pública”, garante trecho do documento, acrescentando que a detenção é utilizada com frequência para evitar que as pessoas participem de marchas ou reuniões pacíficas para discutir política.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/28016/vamos-desconstruir-com-fatos-e-numeros-esse-grande-mentiroso-chamado-lula-afirma-coppolla-veja-o-video

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *